Amores por coisas

       



        Sempre ouvi dizer por ai que não se deve amar coisas materiais, se apegar, ou querer muito algo. Eu discordo!
      Sou amante compulsiva das coisas, muitas delas, sou encantada e certas me fascinam. Certo que algumas delas nem deveriam existir, mas vejamos, o que seria de nós sem “coisas”? O que seria de mim sem este computador, sem essas teclas que no momento confortam minha solidão? Bem, seria mais triste... Gostar é diferente de ter ganancia e inveja, isso não é ético ou interessante, é feio, então não faça! Especialmente quando a coisa não for sua. Pode haver um duplo sentido nessa frase, claro, acho que há... Não sou a garota das certezas, mas se não é seu não tome, não toque, não pegue, apenas se lhe for permitido. Amo certas coisas como amo pessoas, porque de alguma forma elas me fazem tão bem quanto, então por conta desse conforto que as coisas me dão eu ás amo. Porque elas fazem parte de mim de alguma forma, e não há mal algum em amar algo que lhe faz bem.    
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré