Pontos que desalinham




       Não, isso não é uma crônica, não me dou bem com elas, ao menos sei o conceito exato. É um texto, um desabafo talvez. Faz tempo que eu não escrevo... Faz tempo que eu não faço muita coisa, paro de ler meus livros no meio, pois me sinto entediada, paro de escrever meu livro, pois não consigo focar em nada, na verdade eu ando dispersa e depressiva em relação a tudo. Sim, eu sou depressiva. Sim, eu tomo remédio pra dormir e choro periodicamente toda semana e acho que estou perdendo uma das pessoas que mais amo em minha vida. Deixando claro que eu nunca fui de amar, isso nunca importou pra mim. Antes de tudo amar era algo qual eu não necessitava, apenas lia sobre, até acontecer comigo. Gente, é a melhor coisa do mundo, te leva além das estrelas e te mostra outro mundo, faz com que sinta fogos de artifícios explodindo no espaço, mas se caso algo dê errado, meu bem... Se segura, porque você simplesmente fica à mercê da queda livre, sem direito a paraquedas. E isso é mal, mais que mal... Porém no meio da queda alguém pode segurar sua mão e fazer parecer a coisa mais especial do mundo novamente, então cuidado com o amor, é um jogo de ilusão, inteligência, e tem que ser forte para aguentar, seja o que vier, bom ou ruim.
    Os pontos se desalinham a todo momento, tudo fica confuso. As vezes eles tomam formas bonitas, que podem lhe surpreender, mas de qualquer forma continue aí! Tentando, sangrando, esperando a ferida sarar. Quando ela sarar continue andando até chegar onde deseja. A minha situação é essa no momento, arrasada por conta de alguém que eu sei que me ama, mas está longe de mim. Eu tenho que esperar para ver, e você?

  Entenda, tenha paciência, espere, porque uma hora os pontos com certeza se alinham, costumam chamar essa hora de felicidade. Não é eterna, porém vale a pena percorrer o caminho difícil para apreciar de perto esse momento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré