Intocável

     



    Incrível o estado inerte que um ser humano pode permanecer, mesmo contra sua vontade. Tenho pensado sobre isso, sobre não ter feito nenhuma diferença e até piorado as coisas para o meu lado nos últimos meses. Intensa a forma que nós mesmos podemos nos arruinar. Continuo fazendo perguntas, como todos ao meu redor, continuo parada no mesmo ponto, sozinha e sem direção. Perdi meu foco a tempo, está difícil de recuperar tudo aquilo novamente. Tudo piora em dias vazios e sem companhia como hoje, a sensação de incapacidade me toma de todos os lados, de modo que fico sem, ao menos utopias para pensar. 
    Palavras de conforto não confortam, mudar a rotina não funciona, conhecer novas pessoas não faz diferença, sinceramente tem algo errado aqui, não deveria ser assim. A verdade é que todos tem duvidas, todos tem perguntas e nossas certezas podem ser dissipadas com facilidade extrema. Estava pensando também como esses seres podem ser fortes diante de tanta dor e infelicidade, será que algum deles se sente assim, exatamente como eu? 
   Eu repito e repito, não estou caindo em pedaços! Não estou caindo em pedaços! Eu já caí. 
 Queria ser diferente, queria mudar o passado, mas como diz uma nova professora, o passado não pode ser mudado, tem que ser compreendido, eu concordo. 
 Se fosse diferente, seria melhor? Hahá, sou escrava da minha mente, ela já fez o favor de me levar ao fundo do poço, alguém me jogou uma corda de lá de cima, mas estou tonta, meus braços cedem, deixando-me incapaz de segurar com firmeza a maldita corda. Alguém me ajude, eu grito sufocada, mas ninguém ouve, eles são todos surdos, isso é tão ruim. Como pude eu chegar a tal ponto? Em que ponto tomei esse rumo da estrada? Foi logo agora ou isso aconteceu a longos e longos anos atrás? Sinceramente, nem mesmo eu sei responder. 
  É triste olhar no espelho e perceber que somente eu percebo o quanto angustiada estou, de quanta ajuda eu preciso. Intocável e incompreendível, essa sou eu, mais uma humana na terra. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré