A nova arte de mostrar aos outros quão pouco nos importamos.

   

   Hey gente, desculpa a falta de post, as coisas na faculdade tão bem corridas, e meu notebook deu um pequeno probleminha, mas já tô de volta. Me senti na obrigação de vir aqui contar um pouquinho da minha vidinha procês! 
      Confesso que ao iniciar meu curso não me senti tão dentro quanto queria, não me sentia que era realmente parte daquilo, mas daí veio a rotina, a curiosidade, os trabalhos, as diferenças e os amigos. Tanta coisa aconteceu! Obviamente não conseguirei contar tudo, mas ok. Conheci uma garota muito legal e esforçada, cuja determinação realmente me cativa, viramos amigas. Ela é alguém em que eu realmente posso contar, muito acolhedora e divertida. Adoro a rotina de estar naquele lugar, mudar de sala a cada aula, de modulo, sem falar na maneira como tudo é passado para nós, eu realmente gosto. De uns tempos pra cá tenho regulado bem mais meu emocional, como podem ver em post anteriores eu deixei este lado transparecer bastante, me sinto mais segura em relação a várias coisas agora. Outra coisa legal (tirando a fila) é o refeitório. Tem gente que não gosta, mas como para mim não é uma rotina acho super divertido o fato de fazer algumas refeições lá! 
     Outra coisa bem legal que aconteceu foi, me reaproximei da minha primeira melhor amiga, anos atrás, quando ela terminou o colégio e eu fiquei "só" nós perdemos mais aquele contato todo, Claro que continuamos amigas, mas nos afastamos um pouco, e agora com ambas fazendo a mesma faculdade e o mesmo curso, indo juntas e voltando juntas tudo voltou a ser como era antes, talvez até melhor! Se não fosse por ela eu ficaria bastante entediada, e "emputecida" pelo fato de ter que pegar QUATRO ônibus diariamente. O fato de não ter uniforme me deixou bem feliz, é super legal essa parte. 
    Agora chegou a vez de falar sobre os contras. O ônibus! Oh Deus, como eu odeio usar ônibus, nem é por nada, mas pelo simples fato de demorar metade da minha vida pra chegar lá. A correria. Geralmente não temos tempo pra nada, só pra respirar mesmo, se tiver alguma coisa para a segunda pior ainda, adeus fim de semana. Hm... Não consigo numerar outro ponto negativo, porque eu realmente amo fazer parte de lá. Enfim, depois eu faço outro post focando em outras coisas que aconteceram nesses últimos dias. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré